Suporte

O suporte ao cliente é a atividade executada pelo Atendimento New Loren Clima por técnicos treinados,correspondendo à :
– solução de problemas;
-esclarecimento de dúvidas e recebimento de sugestões em geral.
O Atendimento recebe as solicitações do Cliente, registra, acompanha e direciona a análise das requisições até sua completa solução. A New Loren Clima assegura pronto atendimento aos chamados através de uma equipe de suporte altamente qualificada, com pessoal especializado apto a prestar a melhor assessoria na resolução de dúvidas, e apoio para melhor utilização do equipamento. Contratos de assistência técnica proporcionam segurança total aos usuários de nossas soluções, garantindo melhor desempenho, com um maior retorno de seus investimentos. Envie um e-mail e uma representante entrará em contato sobre contrato de suporte.
Termos da Manutenção: Será executada de modo programado rotineiro, visando garantir a conservação e o perfeito funcionamento dos componentes dos aparelhos de ar condicionado.Incluem atividades de limpeza, lubrificação, tem por objetivo reduzir ou evitar a quebra ou a queda no desempenho do equipamento. Para isso, utiliza-se um plano antecipado com intervalos de tempo não superior à trinta e cinco dias.

Aborddagem de nosso plano:

Horários/Prazos

-Executar os serviços de segunda a sexta-feira, no horário das 09h30min às 17h00min.
-Atender os chamados no prazo máximo de 24 (vinte quatro) horas para atendimento do chamado.

Técnicas

-utilizando a melhor técnica existente e observando as recomendações dos fabricantes;
-Realizar no mínimo 1 (uma) visita regular mensal de manutenção preventiva, na qual deverá verificar e avaliar os itens enumerados neste CONTRATO;
-Não esta incluso neste contrato limpeza química das serpentinas dos evaporadores e condensadores.

Particularidade

-Fornecer, às suas expensas, todas as ferramentas, materiais de limpeza e lubrificação, tais como, mas sem se limitar: graxas, lixas, estopas, visando ao bom funcionamento e a boa conservação dos aparelhos de ar condicionado e seus componentes;
-Comunicar , por escrito e em papel personalizado da empresa, quaisquer serviços de maior vulto e que fujam da especialidade , que dependam da aprovação para sua execução, bem como apresentar relação discriminada das peças necessárias,
-Enviar seus técnicos devidamente uniformizados e identificados quando da realização dos serviços;
-Havendo necessidade de substituição de material (is) ou componente(s) necessário(s) para o perfeito funcionamento do(s) equipamento(s), apresentará os custos para aquisição do(s) mesmo(s).